sexta-feira, 28 de abril de 2023

Corrida e melhora da saúde: atualização

Pessoal,


Uma pequena atualização desse post aqui de 2 anos atrás.

Lá eu contei da mudança de vida que eu fiz quando acabei a minha segunda residência médica para poder permanecer vivo (ou pelo menos com o coração saudável). Contei das corridas e da esteira.

Como vocês devem ter lido aqui, a minha vida deu uma guinada de 360 graus! Não, não está errado. Foi 360 mesmo!

Ao apagar das luzes de 2020, no finalzinho do ano, poucas semanas após publicar o post da esteira, o hospital em que eu trabalho foi vendido. Foi uma puta mudança! E eu era o coordenador da equipe na época... Foi uma tonelada nos meus ombros :(

Acabou que eu mudei de hospital (virada de 180 graus) e voltei para o hospital de novo (mais 180 graus). A pandemia veio e a maratona de 2021 não veio. Nem em 2021 nem em 2022!

Mas vai ter em 2023! Em Porto Alegre, meio do ano (daqui a 5 semanas). Esse fim de semana agora já farei um treino de 28 ou 30km!

A esteira continua lá, firme e forte. Ganhou a companhia de uma Echo Dot 4 para tocar as músicas, um ventilador melhor e um tênis bom!

Apesar de tudo, estou feliz com os treinos. E confiante que vou terminar a maratona em primeiro lugar!!!

É isso, só para atualizar esse ponto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário