domingo, 21 de maio de 2023

Dica - Download de músicas do Spotify!

Pessoal,


Dica rapidinha!


Quer baixar uma playlist do Spotify? A minha sugestão é o site spotify-downloader.com.

Simples: vá ao Spotify e pegue a playlist que você quer baixar. Abra o site e coloque a playlist no campo de download (tem que ser playlist, não pode ser nome de artista ou podcast).


Para conseguir esse endereço aí do Spotify, vá no site (ou aplicativo, se preferir) e clique nos 3 pontinhos da playlist -> Compartilhar -> Copiar link da playlist:


Após colar esse link no site do spotify-downloader,  clique em "Submit". Vai abrir uma lista onde você pode escolher baixar a lista toda ou músicas separadas da playlist.


Após clicar no botão download, a música será baixada. Quando aparecer o botão "Save", clique e será direcionado para uma página que oferece para comprar uma chave para dispensar verificação ou ir para a verificação. Eu optei pela opção gratuita, ou seja, ir pra verificação. Demora uns 10 segundos e pronto.


(Eu escolhi não pagar p*orra nenhuma!)

Só um detalhe: todas as músicas serão baixadas com o nome "[SPOTIFY-DOWNLOADER.COM] Alive.mp3" ou similar. Ou seja, o nome da banda não aparece. A tag da música está bem boa, mas sem o número da trilha e sem o gênero, mas a capa do álbum está ótima! É só renomar para algo como "Pearl Jam - Alive.mp3". Isso aí depende do grau do TOC de cada um (e o meu, como vocês já devem ter notado, é bem acima da média, tipo percentil 99,5...).

Pronto!

Se você ainda usa iPod igual eu, pode aproveitar!


(Tem um agregado na foto que não é um iPod, né?)

É isso por enquanto, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário